Bem, e então começamos mais uma noite de jogos. Comecei com um jogo que todos poderiam jogar, se não fosse um detahe, número de jogadores, mas tudo bem, eu e a Victorya jogamos em time o Villa Paletti. A pequenininha precisou de ajuda, mas no final das contas foi a Julia quem derrubou o castelo no piso amarelo (mais longe do que eu pensava). Todos se divertiram bastante jogando este, mas também estavam com fome, então fomos pegar as pizzas.
Depois da janta, um pedido da Maria Fernanda, um jogo que ela adorou, o Montgolfiere. A Victorya também jogou, usando as regras de jogador fantasma, ou seja, ela não escolhia sua carta, apenas virava a primeira carta do seu monte. A Vivi acabou em último, mas se divertiu a beça, e deciciu o jogo, tirando uma carta que impediu que eu subisse e tomasse a liderança da Julia.
Por ultimo, fomos jogar o TransAmerica, mas já estávamos todos cansados. A Victorya, com a minha ajuda e da Lahja venceu duas rodadas das três e venceu o jogo, que foi prematuramente interrompido pois as duas mais novas já estavam cansadas de jogar. Mesmo assim, valeu a noite.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Noite de jogos 999
Marcadores:
julia,
lahja,
maria fernanda,
montgolfiere,
noites de jogos,
transamerica,
victorya,
villa paletti
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário