quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sábado de jogos

No sábado, eu e a Nirvana finalmente fizemos algo que havia tempo estávamos querendo fazer. Pegar o Daniel e passar o dia na chácara do Luiz. Infelizmente o dia estava com bastante vento e frio, o que comprometeu o churrasco e a piscina, mas não os jogos. Eu o Luiz fomos no mercado e quando voltamos a Nirvana e a Andréia estavam jogando uma partidinha de Carcassonne.

Já havíamos decidido jogar RoboRally, mas entre choros do Eduardo e do Daniel, almoço e conversa fiada, começamos a jogar bem tarde.

A Nirvana não quis saber das pistas prontas e vez uma que ela acho que seria fácil, e realmente foi, pois não tinha nenhum buraco nela, mas a presença de várias esteiras expressas e muitas engrenagens deixou o pessoal bem perdido na confusão. Para quem não conhece, RoboRally é um jogo no qual os jogadores participam de uma corrida de robôs dando ordens do tipo ande dois para frente, vire a direita, para os mesmos. O truque é que você dá cinco ordens de uma vez, executa as cinco ordens e depois pode dar mais ordens e também existem componentes do tabuleiro que podem fazer seu robô sair do lugar, isso sem falar dos outros robôs no meio da festa atirando em tudo.

A Nirvana e a Andréia começaram no meio e com uma certa vantagem, que logo o Luiz tirou. A Nirvana conseguiu chegar logo na primeira bandeira e o Luiz se esqueceu de uma engrenagem e ficou um bom tempo perdido em umas esteiras, assim como eu, que também dancei muito nas esteiras. Eventualmente, o Luiz, a Andréia e finalmente eu chegamos na primeira bandeira, mas a Nirvana ainda estava perdida tentando chegar na segunda. Consegui passar os outros chegando na segunda bandeira logo depois da Nirvana, enquanto que o Luiz e a Andréia ainda se estranhavam perto da primeira bandeira, porém a Nirvana não perdoou e conseguiu chegar muito rápido na terceira bandeira e venceu a partida.

Nesta hora, o Eduardo e o Daniel já estavam reclamando novamente e apesar de ainda ficarmos lá na casa deles por mais um bom tempo, não jogamos mais nada, mas valeu.

Um comentário:

-x- disse...

A faze de muita cólica está passando, então logo logo eu tõ de volta...
depois de muito tempo sem jogar (exceto uns joginhos em casa entre uma mamada e outra) eu ganhei tudo que joguei... com diretito a Daniel no colo...
Deve ser porque 2 cabeças pensam melhor que uma...