quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mudanças, mudanças, mudanças

Elas não param de chegar, nunca....

Minha vida não está mais do avesso por falta de espaço. Estou sem internet de uso pessoal há 15 dias, e isto se reflete no meu blog, na moderação da BG-BR e principalmente nas conversas casuais com velhos amigospor e-mail. Hoje estou conseguindo por um pouco disso tudo em dia, graças ao fato de ter ido viajar à trabalho e estar em um hotel que tem rede Wi-Fi.

Vamos explicar, estou me mudando de casa e como o prédio é novo, ainda não tem linha telefonica, TV a cabo e nem nada que possa usar para me conectar na Internet. Estou providênciando um modem 3G, mas para conseguir um bom desconto, estou pedindo por plano empresarial o que tem um delay de 15 dias, mas tudo bem, sobreviverei (espero).

A parte boa de tudo isso é que estou de volta a civilização e pretendo, com isso, iniciar a organização de jogas semanais em casa. Terão que ser pequenas, é claro, e não muito demoradas, mas talvez começar algumas ligas de jogos interessantes. O primeiro, que já obteve alvará de funcionamento, vai ser o Formula Dé. Tenho em casa quatro pistas, fazendo uma corrida em cada dá para ter um gostinho de um campeonato de corridas de verdade.

A parte pior, pois não tem nada a ver com a mudança, é que nas próximas quatro semanas estarei enterrado na unidade de Laranjal Paulista da Ajinomoto e como depois já é Dezembro com suas canções natalinas e tudo mais, os campeonatos e ligas devem começar em Janeiro, mas até lá, certamente teremos alguns joginhos em casa.

Um comentário:

-x- disse...

A mesa é boa e vai dar pra jogar elval... uma pena que no apartamento só 6 pessoas... e isso contando com a gente...
Sabe como é apartamento moderno = apartamento pequeno....
E nada de muito barulho senão dá rolo com os vizinhos (que diga-se de passagem não temos ainda)