quinta-feira, 16 de outubro de 2008

BGG Secret Santa 2008

E as inscrições para o melhor (e talvez maior) amigo secreto do mundo já estão abertas, isso mesmo, já estão abertas. Quem quiser participar, deve ser inscrever aqui até o dia 20 de Novembro. Esta é a quarta edição do evento, no qual eu participei nos últimos dois anos, com direito a muita festa e alegria. Eu considero este evento o mais fantástico de todos que o BGG organiza pela sua real capacidade de promover a aproximação de uma comunidade que conta com mais de 200.000 participantes no mundo inteiro.

Em 2006, eu ganhei isso aqui e mandei dois jogos (entre eles o Arte Moderna da Odysseia) para a Coréia do Sul

Em 2007, eu ganhei isso aqui e comprei uma série de joguinhos nos EUA e ainda mandei um Samurai daqui para lá.

No ano passado, minha esposa também participou e ganhou a o Niagara e todas as suas expansões.

Eu já fiz minha inscrição e estou aguardando ansiosamente pelo dia 20 de Novembro, quando a diversão realmente começa.

Nenhum comentário: