sábado, 20 de fevereiro de 2010

Para variar, mais um hiato

Bem, por motivos pessoais diversos, fiquei muito tempo sem postar aqui no blog. Um dos motivos foi que joguei muito pouco neste periodo, mas agora que minhas enteadas estão morando comigo de novo, isto deve mudar.
Bem, hoje tem Jogatina Campinas (na verdade já está tendo, mas estou cuidando do aniel aqui dentro) e vamos colocar como meta no máximo terça-feira escrever um relato completo sobre a mesma.
Aproveitando o ensejo, apos arrumar minha coleção de jogos para a jogatina, iniciei um aquecimento com o Pague Para Ver, um eterno favorito da Julia. Jogamos eu, a Lahja, a Julia e o João. O João venceu com uma estratégia de alguns bichos de valor baixo e outros de valor médio, sem nenhum de valor alto, mas com muita variedade.
Bem, em breve notícias da Jogatina.

Nenhum comentário: